19 de novembro de 2008

Certificado!?

Acabei de chegar da escola e pulei para o computador... Estou em semana de provas na escola, e por isso não postei no blog esses dias. Adicionei alguns gagdets: um contador de usuários on-line e um link que abre o Outlook Express (que seria o programa que envia e-mails) com o meu e-mail de contato. Estou mudando toda a interface do blog. Gostaria de uma opinião, por favor, comentem! Bem, no meio do dia de hoje, eu e os colegas de blog, ganhamos um certificado que nós estivemos no simpósio. Achei muito legal, pois ficamos subindo e descendo o prédio do SESC que nem doidos. Abraços e acompanhem o meu blog!




0 comentários

Postar um comentário

Utilize dos emoticons para se expressar, colocando o código que aparece do lado direito da imagem. Lembre-se que é muito importante sua identificação pra seu próprio benefício. Você pode receber uma resposta. Mas comente! Sua palavra melhora o site.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t