1 de novembro de 2008

4ª OBMEP - 2ª Fase

Para o pessoal de escolas públicas, participaram da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas, em suas próprias escolas. Eu passei para a segunda fase da olimpíada. Me desejem sorte... Abaixo, informações da olimpíada:

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, mais conhecida como OBMEP, é uma promoção do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência e Tecnologia, em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e com a Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), responsáveis pela Direção Acadêmica da OBMEP.

Os objetivos desta Olimpíada são estimular e divulgar o conhecimento e o interesse pela matemática, assim como descobrir novos talentos nessa área.

Sua primeira edição ocorreu em 2005.





1 comentário

Josete Maria Zimmer disse... [Responder comentário]

Oi Lucas!
Agradeço por sua participação no simpósio e meus cumprimentos por suas postagens muito bem contextualizadas com o assunto discutido. Seu blog está muito legal!Você precisa divulgá-lo para os colegas e professores da escola.
Minha sugestão é que na feira cultural vocês façam uns cartazes com os endereços dos blogs e mande os pais para o laboratório de informática acessarem e comentarem. Indique essa idéia para o diretor, para as coordenadoras, Cassia e Cristina e também para a professora Celeste. Beijos,
Professora Josete

Postar um comentário

Utilize dos emoticons para se expressar, colocando o código que aparece do lado direito da imagem. Lembre-se que é muito importante sua identificação pra seu próprio benefício. Você pode receber uma resposta. Mas comente! Sua palavra melhora o site.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t