5 de julho de 2010

Passagem rápida


Entrei de férias há pouco tempo e esqueci de atualizar o site. Também esqueci de colocar os vídeos dos jogos da seleção brasileira (desqualificada nas quartas-de-final contra a seleção da Holanda). Você pode conferir os resultados e lances no: http://globoesporte.globo.com/ . Vou deixar um vídeo de uma música que está tocando nas rádios ultimamente, tanto na página video com nesse post. Vim também chamar atenção para a volta da Paloma à blogosfera! Veja os posts dela à respeito de sua banda favorita, o Lacuna Coil, em sua página: http://estudando-um-mundo-melhor.blogspot.com/ .





Não é o clipe oficial, mas vale a pena ouvir a música
Clipe oficial: http://youtu.be/l_jifKb_j0c

2 Comentários

Josete Maria Zimmer disse... [Responder comentário]

Oi Lucas!
Confesso que não conhecia a banda Lacuna Coil (não é da minha época! Rsrsrs... Mas,encontrei algumas curiosidades, entre alas, que a banda teve outros nomes, antes de chegar ao atual... Os nomes foram Sleep of Right e Ethereal. Essa informação eu encontrei na Wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lacuna_Coil).
Gostei que você fez referência ao blog da Paloma... Ah! Parabéns, cada dia o seu blog fica mais interessante...Boas férias! Abração,
Josete

Lucas Alves disse... [Responder comentário]

@Josete Zimmer Josete, em breve, um post sobre essa banda e muitas outras que influenciaram o verdadeiro Rock n' Roll.

Postar um comentário

Utilize dos emoticons para se expressar, colocando o código que aparece do lado direito da imagem. Lembre-se que é muito importante sua identificação pra seu próprio benefício. Você pode receber uma resposta. Mas comente! Sua palavra melhora o site.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t