31 de agosto de 2010

Corinthians, meio ambiente e links #07


Como toda semana, tenho acesso ao jornal Metro, entregue pelo centro de São Paulo e junto com as reportagens veio um informe publicitário avulso que me chamou a atenção. Uma ação do Corinthians junto com o Banco Cruzeiro do Sul pelo meio ambiente: a cada jogo disputado e a cada gol que a equipe faz, são plantadas 100 árvores na reserva florestal da instituição esportiva. O movimento é chamado de "Jogando pelo Meio Ambiente" e foi uma idéia genial na minha opinião (além claro, que meu time favorito está incluído nisso). Além disso, tem um texto super bem explicado sobre o Aquecimento Global. Aqui nesse site, você encontra mais informações à respeito do projeto: http://www.jogandopelomeioambiente.com.br/. Não encontrei no site oficial o anúncio, mas tem um texto bacana que mostra a história do time, confira aqui. Também fiquei feliz à respeito do novo estádio do time que está previsto para ser finalizado em 2013 e que será adotado para a abertura do mundial de 2014, leiam a respeito. Agora, fiquem com os links recomendados da semana.



Links #07

Jamais olhará um pato da mesma maneira
Isto realmente vai distorcer a sua mente. Fique tranquilo ao clicar.

Quando o DJ ama seu trabalho (ele voltou!)
Andou rolando na internet o vídeo de um idoso (não tenho certeza) que é um DJ tão profissional, que se exalta na hora de comandar as pick-ups. Agora ele volta mais animado ainda! Clique aqui se você ainda não conhecia ele.

O Rock Band do futuro
Um dos jogos mais badalados de música numa versão bem futurística.

Joel Santana (versão pop)
Quem não se lembra do inglês querido de Joel? (Eu não lembro, eu não vi...) Então. Aproveitaram-se do vídeo pra fazer a música mais tocada nas rádios! Confiram!

Horário Humorístico Heleitoral (+12)
Obedeça a faixa etária e se divirta vendo os candidatos mais engraçados (após a polêmica do humor sobre política, eles liberaram e tudo voltou ao normal... ou não.).

Vídeo

Esse americano conseguiu chamar a minha atenção. Pelo menos a minha. Já faz um bom tempo que o vídeo tá no YouTube e eu só fui ver agora. Jogando Guitar Hero no nível mais difícil. Em cima de uma bicicleta.





Siga-nos no twitter! @floreplant
Siga o autor no twitter! @Lucas4lves

0 comentários

Postar um comentário

Utilize dos emoticons para se expressar, colocando o código que aparece do lado direito da imagem. Lembre-se que é muito importante sua identificação pra seu próprio benefício. Você pode receber uma resposta. Mas comente! Sua palavra melhora o site.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t