2 de agosto de 2010

"Amnésia", Links #05 e Outros

















Desculpe leitores (se é que eles realmente existem), mas eu realmente esqueci de atualizar o site! Me sinto muito culpado por isso, mas também, nem fui cobrado. Mas vamos às novidades. No mês passado participei de um evento chamado "Anime Friends", cheio de gente fantasiada (cosplay) e vários mangás, bonecos, games. Realmente um grande evento que eu amei! Aí, agora estou querendo fazer um cosplay! Pesquisei juntamente com meu amigo, já tenho em mente até o personagem que quero fazer. É um evento que chamou realmente minha atenção, por ser fácil de fazer amizades. Se Deus quiser, estarei de cosplay no evento de Dezembro (Ressaca Friends). Vou estar deixando uma foto minha lá no evento de Julho e uma do meu personagem. Infelizmente (felizmente para casos raros), já retomei as aulas, mas esse não foi outro motivo pelo qual não postei. Eu vou reduzir os hiperlinks agora, porque tenho preguiça e vou deixar de vez em quando algum vídeo bacana do Xpock.com.br, do legal Daniel Soares. Visitem! Bem, outra novidade que pretendo colocar aqui, são textos dos meus contatos de MSN (vamos ver se eles não escrevem na língua da web!). Se vocês gostarem, continuarei publicando. Vamos agora aos hiperlinks (agora em versão curta) e um vídeo bacana! Para ver o post, clique abaixo!





Hiperlinks
Sem imagem por que estava dando muito trabalho pra redimensionar.


No "Não Salvo" acabei achando alguns vídeos curiosos como: Um sorveteiro meio que diferente, como deixar pessoas paranóicas em um supermercado e a inocência de uma criança perante etnias. No "Haznos" acabei vendo 100 imagens que me deixaram fascinados a respeito da cultura pop, uma coisinha refrescante e vídeos do YouTube em 3D (método sem óculos). Já no "Bobagento" um gráfico interessante: Felicidade X Idade (bem polêmico) e no "Ñ.intendo" você deve obedecer ao panda (Como o nome do post é feinho e o vídeo meio violento, vamos considerar uma faixa etária de 14 anos. Se você não tiver essa idade, evite assistir.)

Vídeo legal do Xpock
Uma história de amor diferente, mas com final feliz (como sempre) chamado "Sinais".





O vídeo é em inglês, ou seja, está legendado. Se você não souber ativar as legendas, (player antigo) vá a parte da barra do lado direito, espere as opções levantarem e procure por "Legendas Desativadas". Clique no símbolo que representa a opção e divirta-se. Vi esse vídeo no Xpock.

Espaço do amigo
Hoje o texto é do Lorrayne. Se você quiser conhecê-la, visite seu twitter. Se quiser escrever e for meu amigo, só mandar por MSN!


Assim é (Lorrayne)
Por que tudo tem de ser assim? Nada é como queremos. Não podemos sentir o que nunca sentimos. Ser consolados por quem menos esperamos e gostamos. Amamos que não nos quer amar e somos amados por pessoas que não nos chamam a atenção. Temos idéia de ser alguma coisa na vida que não conseguimos ou, algum dia, ter a oportunidade de ser reconhecidos por pessoas adoradas. Talvez todas essas coisas estejam distantes para uns e perto para outros. Gostamos de chocolate, porém preferimos o sorvete. Talvez isso não faça nenhum sentido para certas pessoas. Quem tem a inspiração de escrever, tem tudo na vida. Consegue se expressar de forma que sente coisas que nunca sentiu. Penso que um dia, poderei ter tudo o que quero e que meus sonhos se realizem. No meu ciclo de amores temos a família, que são pessoas que querem nosso bem. Esse sentimento insano me faz pensar às vezes que a vida que me concebeu era muito feliz, mas teria a felicidade que busco se eu a tivesse conhecido antes. Nunca descobri o motivo de eu estar aqui. Às vezes a vida me faz feliz, outras me dá chutes no traseiro que me faz aprender. Estou crescendo muito rápido e nem tenho tempo para pensar nas minhas atitudes, pois as coisas acontecem num curto período de tempo. Sempre diferencio as matérias, mas elas mesmas se encarregam de fazer esse transtorno na minha cabeça. Ainda estou aprendendo a viver, mas já não tenho paciência para exceções de amizades.

É isso aí galera! Tuitem, compartilhem, que já voltei com idéias fresquinhas na cabeça! Até mais! ;D


0 comentários

Postar um comentário

Utilize dos emoticons para se expressar, colocando o código que aparece do lado direito da imagem. Lembre-se que é muito importante sua identificação pra seu próprio benefício. Você pode receber uma resposta. Mas comente! Sua palavra melhora o site.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t