2 de dezembro de 2008

As aulas estão acabando... As férias, só começando! E o blog renovando!



Fim da semana de provas e última semana de aula. Quanto tempo, né pessoal? Um post original que nem esse falta no meu site. Deu pra vocês perceberem que o blog mudou a cor de fundo e eu adicionei alguns wigdets para o meu blog. Fecho o ano com notas, na minha opinião, boas. Faz tempo que eu não escrevo e desabafo o que passa por minha mente desconfigurada! Parece que todo blogueiro é maluco! Mas, continuando, na semana passada, se eu não me engano, teve uma peça de teatro chamada "O Beco". Ela conta a história de um garoto que freqüentava esse lugar mas queria uma vida nova e um emprego... Opa! Contei demais! Se quiser ver, procure lá no CEU! Hehe... CEU! Entendeu? Bem, vou saindo por aqui, já são 22h30.






0 comentários

Postar um comentário

Utilize dos emoticons para se expressar, colocando o código que aparece do lado direito da imagem. Lembre-se que é muito importante sua identificação pra seu próprio benefício. Você pode receber uma resposta. Mas comente! Sua palavra melhora o site.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t