15 de dezembro de 2008

Viva as minhas férias e as minhas notas!



Chegamos as férias! Estou muito feliz por que hoje eu fui na reunião de pais e vi minhas notas, que estão ótimas! Está chegando o natal, jogo bola nos finais de semana com meus amigos e ainda tenho tempo para zerar meu jogo de videogame e postar no blog. Aproveitar, né? Bem, gostariam de um comentário sobre meu blog que ultimamente não é visitado (apenas por mim). Deixem suas opiniões, elas constroem o meu site. Lamento o ocorrido com a Paloma (se não sabe, clique aqui).





0 comentários

Postar um comentário

Utilize dos emoticons para se expressar, colocando o código que aparece do lado direito da imagem. Lembre-se que é muito importante sua identificação pra seu próprio benefício. Você pode receber uma resposta. Mas comente! Sua palavra melhora o site.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t