19 de dezembro de 2008

Inserindo o marketing em blogs



Olá, meu querido povo internauta... Tudo bom com vocês? Espero que sim. Bem, minha irmã fez esses dias o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Ela é formada em Marketing agora. Mas o que isso tem a ver com o meu blog? Quase tudo. Vou começar a explicação:



Inserindo o Marketing em Blogs
Tudo começa basicamente com um leve treinamento de Marketing, que vos ofereço agora. O Marketing é basicamente a comunicação cliente-vendedor de forma técnica que leva a uma venda satisfatória (plenamente...). Já no exemplo de blogs, eu ofereço um serviço e em troca, vocês me dão um ponto a mais no meu contador. Mas, primeiro, preciso ter comunicação entre você e eu. Para isso, você deve deixar um comentário! Assim, eu deixo o blog do seu jeito, ou quase.

Bem, é isso. É por esse motivo que certos blogs chegam até ser divulgados pela mídia. É como uma empresa famosa no mercado com uma propaganda na TV ou no Jornal. E é assim que eu acho que acontece. Bem, opinem por favor! Eu agradeço...











0 comentários

Postar um comentário

Utilize dos emoticons para se expressar, colocando o código que aparece do lado direito da imagem. Lembre-se que é muito importante sua identificação pra seu próprio benefício. Você pode receber uma resposta. Mas comente! Sua palavra melhora o site.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t